O Blog mais bem informado do Santos Futebol Clube traz uma bomba. Os AntiGean piram quando eu trago notícia quente. O presidente José Carlos Peres não para de fazer bobagens à frente do Peixe, mas desta vez vamos falar do Paulinho, do Blog do Paulinho.

A Divisão de Capturas da Polícia Civil de São Paulo Cumpriu o Mandado de Prisão do Paulo Cezar de Andrade Prado – o Paulinho do Blog, procurado desde dezembro de 2016 por injuria contra o jornalista Milton Neves, no último dia 09, sexta-feira.

Paulo Cezar de Andrade Prado – Paulinho do Blog

Paulinho do Blog responde há mais de uma centena de processos de injúria, calúnia e difamação. Após 40 dias de campana diuturnamente foi detido em sua residência, e surpreendido realizando postagens em seu computador. A atual companheira, uma travesti de nome social não revelado, desacatou e agrediu um dos policiais e também foi conduzida para a Delegacia.

À esquerda o ex-dirigente corintiano Roque Citadini; à direita o jornalista Juca Kfouri

Paulinho, que é reconhecidamente homossexual, já teve que ser transferido de carceragem três vezes em virtude de assediar os detentos sexualmente. Ele costuma se envolver amorosamente com algumas pessoas em troca de proteção política e patrocínios para o seu blog, é o caso do renomado jornalista Juca Kfouri e do ex dirigente corintiano Antônio Roque Citadini, que seriam seus amantes e financiadores.

Paulinho já esteve preso antes, pois costuma denegrir dirigentes de federações e clubes de futebol em troca de financiamento para o seu blog, através de pagamentos por parte dos opositores do dirigente denegrido.

Mesmo sendo corintiano, ele se envolve na política de outros clubes, como o Santos por exemplo. No seu computador e telefone apreendidos pela Polícia foram encontradas diversas mensagens de Pedro Dória Mesquista, membro do Comitê de Gestão do Peixe em que o dirigente relata informações sigilosas do clube com o intuito de denegrir adversários políticos. Ainda sobre as mensagens de Pedro Dória a Paulinho também foram encontradas mensagens de cunho sexual com conteúdo deveras pervertido, relatando episódios de sexo virtual entre ambos.

À esquerda Pedro Dória – membro do Comitê de Gestão; à direita o assessor de imprensa Guilherme Prado, ambos do Santos FC

Também foram encontradas mensagens do assessor de imprensa do Santos Guilherme Prado que passava conteúdos contra o Vice Presidente do SFC Orlando Rollo, o jornalista Ademir Quintino e o empresário Luiz Taveira, para que Paulinho fizesse matérias com o intuito de denegrir sistematicamente as pessoas citadas dando a impressão que havia uma grande conspiração a favor do impeachment do Presidente Peres, o que não era verdade.

Paulinho, que nas horas vagas atua como motoboy, denigre todos os blogueiros sérios como eu, que querem levar informações verídicas e com credibilidade aos leitores que desejam informações. Nosso compromisso é por uma imprensa séria e com credibilidade.

Enquanto isso o Conselheiro do Santos Rachid tenta conseguir financiamento para o seu grupo de Facebook denominado Transparência, através do próprio clube através de verbas de publicidade. Lembrando que Rachid se mostrou um grande aliado de Paulinho do Blog ao repercutir suas matérias mentirosas em seu grupo. Qual será o teor das mensagens entre Paulinho e Rachid? Revelarei assim que tiver acesso, pois tenho credibilidade

Gean Marcelo
Santistas do Interior

compartilhar:

Comentários

Publicado por Gean Marcelo Alteia

Presidente do Movimento Santistas do Interior